Header Ads Widget

Arany Santana, visita Cachoeira

 Visita da secretária de cultura do estado da Bahia a Cachoeira 


 

Imagem de reunião em Cachoeira Bahia
Imagem: Divulgação


Arany Santana, secretária de Cultura do estado da Bahia, visitou no dia de ontem (26), a cidade de Cachoeira, na companhia de sua Chefe de Gabinete, Cristiane Taquari e de João Carlos de Oliveira, Diretor Geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia. Também teve a presença do cineasta Roque Araújo. Essas pessoas foram recebidas por Cristina Soares, vice-prefeita,  Robson Tadeu, Davi Rodrigues, Nailton dos Santos,Cleber Brito, Roberto Franco, Camilla Souza entre outros.

'A pauta em discussão foi sobre as atividades culturais e incentivo à cultura, apoio aos grupos, irmandades e entidades culturais que desempenham um papel fundamental na manutenção e preservação da memória coletiva e tradições, além da salvaguarda do vasto patrimônio imaterial.

Após reunião no gabinete, a comitiva realizou um roteiro de visitas à Capela de Nossa Senhora D'Ajuda, à Casa do Samba de Dona Dalva, à Fundação Hansen Bahia, ao Instituto Roque Araújo de Cinema e Audiovisual, e à Igreja da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira'.