Header Ads Widget

Políticas de Promoção da Igualdade Racial

 Políticas de Promoção da Igualdade Racial  em Cachoeira Bahia



                      Imagem do Facebook da prefeitura       

                              

Em momento da ascensão de um grupo político que trabalha sistematicamente para dividir a população brasileira, do mois contra os outros, a nova administração da prefeitura  da Cachoeira através da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e outros entes, municipal, com a presença da  prefeita Eliana Gonzaga, reúne-se para promover  o primeiro contato da gestão municipal com os representantes de terreiros de Cachoeira.


Nota da Prefeitura Municipal da Cachoeira — Bahia, na integra.

'Na manhã desta segunda-feira, a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, em parceria com o Departamento de Turismo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura, realizou uma reunião com representantes de terreiros de Cachoeira, com a presença da Prefeita Eliana Gonzaga e da Vice-prefeita Cristina Soares.

O objetivo era promover o primeiro contato da gestão com os representantes e discutir as alternativas para a entrega do "Presente das Águas". Com a segunda onda da pandemia de Covid-19, o evento "Encontro das Águas", que completa 15 anos, não poderá acontecer no formato tradicional. Porém, a manifestação de fé será mantida seguindo todos os protocolos de segurança necessários'.

Fonte: https://www.facebook.com/prefcachoeira