Header Ads Widget

Protagonismo negro na tv

 Todo Mundo Odeia o Chris, uma família negra como o protagonismo na tv.



Imagens da séries, Todo Mundo Odeia o Chris



 Everybody Hates Chris ou Todo Mundo Odeia o Chris, é uma série de televisão estadunidense de comédia dramática, inspirada nas experiências pessoais do ator Chris Rock no bairro Bed-Stuy , na cidade de Nova Iorque, na década de 1980; Bed-Stuy é palco da trama da série de televisão, Todo Mundo Odeia o Chris;  a família de Chris, passa por muitas dificuldades mas estão sempre juntos. Cinema, jogos e  principalmente meninas são os principais interesses do Chris; a série fala de filmes de sucesso do cinema na década de 1980; como: (Os Caça-Fantasmas ou Ghostbusters, filme americano de 1984, dirigido por Ivan Reitman), (De Volta para o Futuro, filme norte-americano de 1985), e outros filmes; são muito falados e comentados pela série; um lugar onde a série se desenvolve com muita freqüência é o ambiente escolar.  


Protagonismo negro na tv da série, Todo Mundo Odeia o Chris, fala da insegurança de uma família em perder sua casa e ir morar de baixo de uma ponte; situação muito comum na sociedade norte americana. A série aborda problemas da marginalidade de uma forma muito bem humorada e algumas contravenções penais por parte de Perigo e principalmente por parte de Malvo vivido por; Ricky Harris (1962 – 2016), 'um bandido barra pesada'. O papa defunto; senhor Omar, vivido por Ernest Lee Thomas, um homem de meia idade que vive na série um agente funerário.


 Elenco

 Chris Rock (narrador), Chris (Tyler James Williams), Julius (Terry Crews), Rochelle (Tichina Arnold), Tonya Rock (Imani Hakim), Drew Rock (Tequan Richmond), Greg Wuliger  (Vincent Martella), Joey Caruso (Travis T. Flory) Doc Harris (Antonio Fargas), Tasha (Paige Hurd), Malvo (Ricky Harris) entre outros.