Sociedade Plural: Diversidade Cultural, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Cachoeira: Prefeitura adota prorrogação das medidas restritivas

 Cachoeira: Prefeitura adota toque de recolher até o dia 08 de março do decreto estadual de combate a covid-19 



Imagem do aviso do toque de recolher em Cachoeira



A Prefeitura adota toque de recolher até o dia 08 de março do decreto estadual de combate a covid-19, em comunicado em rede social a Prefeitura, informa que seguirá o decreto estadual, publicado no domingo (28), de medidas restritivas para combater a covid-19. 


NOTA INFORMATIVA

"De acordo com o decreto, a restrição de locomoção noturna (toque de recolher), das 20h às 5h, será estendida até o dia 08 de março. 

Além disso, o funcionamento de serviços não-essenciais será suspenso até o dia 03 de março. Poderão funcionar serviços essenciais de saúde, comercialização de gêneros alimentícios, feira livre (para o comércio de alimentos), segurança e ações de enfrentamento à pandemia.

As repartições públicas vão funcionar apenas em regime interno, ficando suspenso o atendimento ao público, exceto os serviços de saúde, limpeza pública, transportes, segurança e outros serviços essenciais.

Ficam suspensos também, até o dia 08 de março, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas, e a realização de eventos e atividades, independentemente do número de participantes, mesmo que previamente agendados".

Share:

Publicidade

Anuncio
Anúncio
Anúncio

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio



Publicidade

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.