Sociedade Plural: Diversidade Cultural, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Cachoeira: Prefeitura firma convênio com a Lyra

 Cachoeira: Prefeitura firma convênio com Sociedade Cultural Orpheica Lyra Ceciliana 


Imagem:  Prefeitura firma convênio com a Lyra
Imagem: Divulgação / Prefeitura Municipal da Cachoeira

Prefeitura de Cachoeira firma convênio com a Lyra Ceciliana

Durante as comemorações dos 151 anos da Sociedade Cultural Orpheica Lyra Ceciliana, a Prefeitura de Cachoeira assinou o convênio com a Filarmônica, dando mais um importante passo na parceria em prol da cultura.

A prefeita Eliana Gonzaga, a vice Cristina Soares, e os secretários Davi Rodrigues e Roberto Franco compuseram a mesa e o ato de posse da nova diretoria, que terá como presidente o músico e ex-maestro Orlando José Mascarenhas (Zé Cutia). 

A prefeita Eliana Gonzaga, em seu pronunciamento, ressaltou a importância das filarmônicas para a formação musical, cultural, a inclusão social, e ainda o papel de salvaguarda das tradições cachoeiranas.

Reafirmou também o papel da gestão como parceira e amiga das filarmônicas e instituições culturais para a valorização da cultura.

Durante o ato, a prefeita e o novo presidente assinaram o convênio, formalizando a parceria. Além da assinatura, a prefeita Eliana Gonzaga anunciou também a pintura do prédio da Lyra Ceciliana.

Fonte: Prefeitura da Cachoeira

Share:

Publicidade

Anuncio
Anúncio
Anúncio

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio



Publicidade

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.