Header Ads Widget

Governador Mangabeira: Prefeitura entregou 100 tablets

 Governador Mangabeira: Prefeitura entregou 100 tablets aos professores da Rede Pública Municipal de Ensino nesta terça-feira (14)

Imagem: Governador Mangabeira: Prefeitura entregou 100 tablets

Prefeitura de Governador Mangabeira entregou 100 tablets na manhã desta terça-feira (14) no Centro Cultural a primeira entrega de 100 tablets aos professores da Rede Pública Municipal de Ensino. Essa é mais uma das ações da SEDUC que visa modernizar e avançar o modelo de ensino atual, com novos mecanismos tecnológicos, a fim de garantir cada vez mais qualidade na educação das crianças do nosso município. 

Durante esse período de pandemia causada pelo coronavírus, a SEDUC desenvolveu várias ações para manter nosso sistema de ensino funcionando. Diálogos formativos, busca ativa, kits de alimentação escolar, formação de recursos tecnológicos para os profissionais, Sistema Domiciliar de Ensino, plantões pedagógicos, dentre outras, foram estratégias conjuntas que mantiveram tanto os profissionais quanto os educandos em atividade.

É com esse alto nível de dedicação, que podemos olhar nossos indicadores e ver que eles avançam, nos fazendo ter a certeza de que estamos no caminho certo. Investimento em educação é investimento em um futuro melhor para todos.

Fonte: Prefeitura de Governador Mangabeira