Header Ads Widget

Recôncavo: UFRB abre seleção para contratação de professores

 Recôncavo: UFRB abre seleção para contratação de professores de língua francesa


Imagem: Recôncavo: UFRB abre seleção para contratação de professores


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), informa que estão abertas as inscrições para contratação de professores bolsistas de língua francesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do projeto de extensão intitulado “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB”. São oferecidas 02 vagas - demais classificados irão compor o cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas até 10 de setembro de 2021, através do envio da documentação solicitada no Edital Nº 01/2021 para o e-mail inscricaosupai@ufrb.edu.br.

Poderão concorrer alunos de graduação e pós-graduação da UFRB, que possuam conhecimento/proficiência em língua francesa.  A remuneração da atividade será através de bolsa mensal no valor de R$800,00 para estudantes de graduação e R$1.200,00 para estudantes de pós-graduação.

O projeto de extensão “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB” foi constituído com a finalidade de fortalecer a internacionalização universitária na IES através de ações que propiciem a formação inicial e continuada e a capacitação em língua francesa de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo da instituição, assim como promover a disseminação da cultura francófona.

Leia o Edital Nº 01/2021.

Baixe a Ficha de inscrição.

Mais informações no site ufrb.edu.br/supai e por e-mail supai@reitoria.ufrb.edu.br.