Header Ads Widget

Recôncavo: UFRB abre inscrição para Programa em Residência Médica

 Recôncavo: UFRB abre inscrição para Programa em Residência Médica em Medicina Geral


Imagem: Recôncavo: UFRB abre inscrição para Programa em Residência Médica em Medicina Geral

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de processo seletivo para o ingresso de aluno no Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade (PRMMGFC), no primeiro semestre acadêmico de 2022.

São disponibilizadas seis vagas. O programa é vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus e tem duração de dois anos.

As inscrições acontecem até 16 de novembro, exclusivamente via internet no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A documentação comprobatória deverá ser apresentada de acordo com as instruções do Edital.

Os interessados devem ter concluído o curso de graduação em Medicina devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC, ou que irá concluí-lo até a data de matrícula no Programa pretendido, ou que, tendo realizado o curso de Medicina em instituição estrangeira, obteve revalidação do seu diploma por uma Universidade Pública Brasileira, segundo as leis vigentes no país.

Para mais informações: (https://ufrb.edu.br/portal/noticias/6319-ufrb-abre-inscricao-para-programa-em-residencia-medica-em-medicina-geral)