Header Ads Widget

Recôncavo: UFRB abre seleção para mestrado em Arqueologia e Patrimônio Cultural

 Recôncavo: A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre seleção para mestrado em Arqueologia e Patrimônio Cultural 


Imagem: Recôncavo: UFRB abre seleção para mestrado em Arqueologia e Patrimônio Cultural

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia a abertura de processo seletivo para alunos regulares no programa de pós-graduação, em nível de mestrado, em Arqueologia e Patrimônio Cultural (PPGap), para o primeiro semestre acadêmico de 2022. O curso é vinculado ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira.

Serão oferecidas vinte vagas no processo seletivo, sendo dez para área de concentração Arqueologia e dez para a área de concentração Patrimônio Cultural.

As inscrições acontecem exclusivamente via SIGAA – Processos Seletivos Stricto Sensu, até o próximo dia 29 de outubro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para interessados. Os dados solicitados no formulário eletrônico devem ser informados pelo candidato, que se responsabilizará pela exatidão dos mesmos.

Para mais informações: (https://ufrb.edu.br/portal/noticias/6323-ufrb-abre-selecao-para-mestrado-em-arqueologia-e-patrimonio-cultural)