Sociedade Plural: Notícias de Cachoeira, Notícias Recôncavo Baiano, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Notícias de Cachoeira, Recôncavo Baiano e Cultura Afro Brasileira

Imagem: negro no poder
Imagem: Paulo Sérgio

Opinião

Fatos e Opinião
Imagem: instrumento médico

Pandemia da Covid-19

Noticias da Covid-19
Imagem: Segundo autor

Empregos

Empregos no Recôncavo

Prefeitura da Cachoeira comemorou o Dia Nacional da Cultura nesta sexta-feira (5)

 Prefeitura da Cachoeira comemorou o Dia Nacional da Cultura nesta sexta-feira (5) com vários eventos


Imagem: Prefeitura da Cachoeira comemora o Dia Nacional da Cultura nesta sexta-feira (5)
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal da Cachoeira

Na programação do Dia Nacional da Cultura, a Biblioteca Municipal Ernesto Simões Filho foi reaberta ao público na sexta-feira (5). O ato de reabertura contou com a participação de escritores e músicos cachoeiranos.

"Cachoeira celebra o Dia Nacional da Cultura nesta sexta-feira (5), celebramos o Dia Nacional da Cultura em Cachoeira. A programação começou com uma sessão especial em homenagem à data na Câmara Municipal.

A sessão contou com a presença de autoridades do município, que se pronunciaram sobre a importância da data e do segmento cultural em Cachoeira: a Prefeita Eliana Gonzaga, a Vice-prefeita Cristina Soares, os Vereadores Isnaldo Cordeiro, Angélica Sapucaia, Zé Luiz, Adriana Silva e Moisés Lago, os Secretários Davi Rodrigues, Nailton Santos, Roberto Franco, Edelzuita Lira, Carlos Eduardo Morais, Crispim Gomes, Edmilson Damasceno. 

Estiveram presentes também o Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Cachoeira, Roberaldo Galiza, a Diretora do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, profª Dyane Brito, a Diretora de Cultura de São Félix, Elba Matos e o Diretor de Cultura de Itaparica, François Starita, entre outras autoridades, agentes e trabalhadores da cultura.

O ato também contou com a participação das Filarmônicas Lyra Ceciliana e 25 de Junho, que juntas, entoaram o Hino da Cachoeira e o Hino Nacional".

Share:

Anúncio

Anúncio

Livro Racismo Estrutural - Silvio Almeida

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.