Sociedade Plural: Notícias de Cachoeira, Notícias Recôncavo Baiano, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Notícias de Cachoeira, Recôncavo Baiano e Cultura Afro Brasileira

Imagem: negro no poder
Imagem: Paulo Sérgio

Opinião

Fatos e Opinião
Imagem: instrumento médico

Pandemia da Covid-19

Noticias da Covid-19
Imagem: Segundo autor

Empregos

Empregos no Recôncavo

UFRB divulga programação do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

 A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga programação do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

Imagem: UFRB divulga programação do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a programação completa do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo (Fórum 2021). 

A 15ª edição do evento tem o tema "Políticas Afirmativas: trajetórias de lutas, conquistas e re-existências" e acontece no no período de 16 a 20 de novembro, em formato virtual, e celebra a importância histórica, política e pedagógica do Dia Nacional da Consciência Negra (20 de novembro).

Diversas conferências, expressões artístico-culturais, sessões temáticas, produções científicas e lançamento de livros estão na programação do Fórum 2021.

Confira a programação completa do Fórum 2021.

Inscrições para ouvintes

As inscrições para o Fórum 2021 estão abertas até o dia 15 de novembro de 2021, são gratuitas, e podem ser realizadas no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira o tutorial em vídeo da inscrição em eventos no SIGAA.

Fonte: UFRB 

Share:

Anúncio

Anúncio

Livro Racismo Estrutural - Silvio Almeida

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.