Header Ads Widget

DT de Santo Antônio prende suspeito de roubo

DT de Santo Antônio de Jesus prenderam em flagrante um suspeito de envolvimento em um assalto a feirantes

imagem: DT de Santo Antônio prende suspeito de roubo


Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus prenderam em flagrante um suspeito de envolvimento em um assalto a feirantes daquele município, dois dias antes. Desde que tomaram conhecimento do crime, os policiais civis da unidade passaram a realizar diligências em busca de identificar os autores – e um deles foi localizado em um estabelecimento comercial na Av. Roberto Santos.


Com a esposa do suspeito, foi apreendida a quantia de R$ 2 mil. Em depoimento, ela informou que seu marido não havia lhe revelado a origem do dinheiro – apenas pedido para que ela o guardasse. Também foram apreendidos R$ 152 que estavam de posse do homem preso.


No sábado, quando chegavam em casa após saírem da feira livre municipal, os comerciantes foram surpreendidos por dois homens com revólveres, que anunciaram o roubo, prenderam a família na garagem e obrigaram uma das vítimas a entregar o dinheiro ganho no trabalho daquele dia. Também foram subtraídos dois celulares.


As investigações continuam para identificar e prender o outro envolvido no roubo. O suspeito preso está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom l PC