Header Ads Widget

Conselho Municipal de Meio Ambiente nesta sexta-feira (4)

 Conselho Municipal de Meio Ambiente reuniu para discutir licenças ambientais

imagem: Conselho Municipal de Meio Ambiente nesta sexta-feira (4) 
 imagem divulgação: Prefeitura de Cachoeira

Conselho Municipal de Meio Ambiente, reuniu-se nesta sexta-feira (4) para discutir 4 pedidos de licenças ambientais
do município, apresentando o relatório anual das atividades ambientais desenvolvidas pela Secretaria de Obras e Meio Ambiente.
Na ocasião foi apresentado os documentos, relatórios, estudos, plantas e ART's de cada empreendimento, pelos técnicos responsáveis, Luise Torres Oliveira - Assessora Técnica e Wilson Lago - Engº Agrônomo ao Presidente e membros do conselho, no qual, fizeram perguntas a respeito do empreendimento, posteriormente fazendo a discussão sobre o assunto e depois aprovadas por unanimidade.
Também foi levantada questões sobre a quantidade de lixo que esta sendo encontrado no rio Paraguaçu pelos membros do conselho e sobre a importância de inserir a educação ambiental nas escolas do município, trabalhando a conscientização ambiental com as crianças.
Estiveram presentes na reunião os representantes da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, Edmilson Alves e Fabio Gomes; Vigilância sanitária, Raildson Dias; Secretaria de Educação, Adriana Lima;  Sindicato Rural, Nilson dos Santos e Everaldo Santos; Associação Amigos do Rio Paraguaçu, Bruno Reis; Instituição Pública de Ensino Superior, Gabriel Ávila.