Header Ads Widget

UFRB abre inscrições para aluno especial de graduação

 UFRB abre inscrições para aluno especial de graduação com ingresso em 2021.2

imagem: UFRB abre inscrições para aluno especial de graduação

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia a abertura de inscrições para os interessados em cursar componentes curriculares, na condição de aluno especial de graduação, com ingresso no semestre correspondente a 2021.2. As vagas ofertadas estão descritas no Anexo I - Vagas ofertadas do Edital Nº 05/2022.

O período de inscrição segue até o dia 09 de março, no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB: ufrb.edu.br/prosel. A inscrição é gratuita.

Cada candidato poderá se inscrever em até cinco componentes curriculares. sem constituir vínculo com o curso e sem necessidade de participação em processo seletivo. O discente especial receberá uma certidão, com o registro do desempenho obtido no componente cursado, que poderá ser aproveitado quando ingressar na instituição.

Podem se inscrever os concluintes do Ensino Médio; egressos do Ensino Médio; alunos regulares de curso de graduação, que não sejam da UFRB, legalmente autorizado ou reconhecido pelo MEC; e portador de diploma de curso superior de graduação legalmente reconhecido pelo MEC.

Para mais informações: UFRB