Header Ads Widget

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, seleciona estagiários

 UFRB seleciona estagiários para atuarem na Coordenadoria de Tecnologia da Informação

imagem: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, seleciona estagiários

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre seleção simplificada de estagiários do ensino superior para os interessados atuarem junto ao Núcleo de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC) da UFRB, campus Cruz das Almas.

São oferecidas quatro vagas. O valor da bolsa mais o auxílio transporte é de R$ 1.007,98.

As inscrições serão realizadas pela internet, no período de 21 a 25 de março, na página ufrb.edu.br/concursos.

Os candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Exatas ou Bacharelado em Engenharia de Computação da UFRB.

O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a UFRB. A duração do estágio será de, no mínimo seis meses, prorrogável por igual período, não podendo ultrapassar quatro semestres, exceto quando se tratar de portador de deficiência.

A jornada de atividade em estágio será definida em comum acordo entre o Núcleo de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas e o aluno estagiário, devendo constar do termo de compromisso, sendo compatível com as atividades acadêmicas, observada a carga horária legal de quatro horas diárias e vinte horas semanais, respectivamente.

Seleção

A seleção será realizada através de entrevista com aplicação de exercício prático. A entrevista abordará experiências técnicas e acadêmicas do candidato, disponibilidade para o estágio e áreas de interesse.

Acesse o Edital Nº 01/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/concursos.

Fonte: UFRB