Header Ads Widget

Três revólveres e drogas foram apreendidos em Camaçari e Muritiba

 Revólveres e entorpecentes são achados em ações da PM

imagem: Três revólveres calibres e drogas foram apreendidos em Camaçari e Muritiba 
Foto: Divulgação SSP

Três revólveres calibres 32 e 38, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos durante ações distintas de equipes da Polícia Militar nos municípios de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e Muritiba, interior do estado. Ações aconteceram entre a segunda-feira (6) e terça (7).

Por volta das 14h da terça-feira, equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) receberam informações de cinco homens armados na localidade do Caquende e, durante verificação, com apoio de equipes da Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, encontraram os suspeitos.

Após perceber a presença dos policiais os homens correram atirando. Durante o confronto dois suspeitos tentaram pular o muro de uma residência, mas ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital de Muritiba, mas não resistiram.

Com eles os PMs apreenderam, além de duas armas, 11 munições, uma quantidade de maconha, uma balança e uma cédula de boliviano – moeda oficial da Bolívia.

Todo o material foi levado para sede da DT da cidade e será levado para a perícia. Conforme a titular da unidade, delegada Mara Lúcia Rosa, os homens já possuíam passagens por tráfico de drogas na cidade e em Cruz das Almas.

“Já temos as identificações dos outros suspeitos e estamos trabalhando junto com a PM para capturar o resto do bando”, concluiu.

Camaçari

Já na segunda, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) patrulhavam pela Travessa Acajutiva, por volta das 12h, quando suspeitaram do nervosismo de dois homens. Durante a abordagem um dos suspeitos foi alcançado e o outro conseguiu fugir.

Os PMs encontraram em uma mochila um revólver calibre 32, 31 pinos e uma pedra de cocaína, uma balança e um celular.

O suspeito foi conduzido, junto com os materiais, para a 18ª DT (Camaçari) para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Ascom | Rafael Rodrigues