Sociedade Plural: Notícias de Cachoeira, Notícias Recôncavo Baiano, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Notícias de Cachoeira, Recôncavo Baiano e Cultura Afro Brasileira

Imagem: negro no poder
Imagem: Paulo Sérgio

Opinião

Fatos e Opinião
Imagem: instrumento médico

Pandemia da Covid-19

Noticias da Covid-19
Imagem: Segundo autor

Empregos

Empregos no Recôncavo

Cachoeira: Prefeita Eliana anuncia auxílio emergencial para artistas

 Cachoeira: Prefeita Eliana anuncia programa de auxílio emergencial para artistas locais nesta segunda-feira (26)


Imagem: Divulgação / Secretaria de Cultura da Cachoeira
Imagem: Divulgação / Secretaria de Cultura da Cachoeira 


"Em reunião com equipe da Secretaria de Cultura, Prefeita Eliana anuncia programa de auxílio emergencial para artistas locais 

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Cultura e Turismo promoveu um seminário interno para diagnóstico das demandas do município neste segmento, e elaboração de metas e ações para o Plano Plurianual 2022-2025. O evento contou com a presença da prefeita Eliana Gonzaga, do Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Roberaldo Galiza, e equipe técnica.

Na oportunidade, a Prefeita Eliana Gonzaga reafirmou o compromisso da gestão em desenvolver ações, programas e projetos que busquem preservar, valorizar e impulsionar o desenvolvimento da Cultura, um segmento rico, e que merece atenção especial.

A prefeita anunciou o programa de auxílio emergencial Júlia Gomes, para contemplar cerca de 150 artistas locais. A equipe técnica da Secult vai por em prática um plano de trabalho para definir os eixos do programa, a forma de cadastramento e o valor do benefício. O projeto também será encaminhado para a Câmara para aprovação do Legislativo.

Após o primeiro momento na Secretaria de Cultura e Turismo, o Secretário Davi Rodrigues e a equipe técnica realizou um trabalho itinerante na Biblioteca Pública Ernesto Simões Filho, no Cine Theatro Cachoeirano e no Arquivo Público Municipal, para levantar as principais ações a serem implementadas nos equipamentos".

Share:

Anúncio

Anúncio

Livro Racismo Estrutural - Silvio Almeida

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.