Header Ads Widget

Recôncavo: último dia da exposição mulher negra e a sua relação com a sociedade

 Recôncavo: último dia da exposição mulher negra e a sua relação com a sociedade, foi neste sábado (31), evento organizado pela Prefeitura de Governador Mangabeira 


Imagem: Recôncavo: último dia da exposição mulher negra e a sua relação com a sociedade

"Aconteceu ontem a exposição: mulher negra e a sua relação com a sociedade, finalizando a comemoração pelo dia 25 de julho, que é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha. A exposição foi feita em dois dias e em dois locais diferentes. No primeiro dia, as fotos de mulheres negras mangabeirenses ficaram expostas na praça de Quixabeira, com o intuito de que todos que passassem pelo local tivessem o prazer de apreciar e o no segundo dia, a exposição foi apreciada na Praça Castro Alves, aqui na sede.

Essa ação foi realizada pela Secretaria de Políticas Especiais @sempe.gm, em parceria com a Secretaria de Cultura  @secel_pmgm, Esporte e Lazer. A todas as fotografadas que emprestaram não só a sua imagem, mas a sua representatividade e força interior, nosso muito obrigado. Vocês com certeza são motivo de inspiração e esperança, para que possamos construir uma cidade cada vez melhor.

Ah, você que não teve como ver as fotos da exposição, fique tranquilo. Amanhã a gente mostra pra você".