Sociedade Plural: Notícias de Cachoeira, Notícias Recôncavo Baiano, Arte e Cultura Afro Brasileira...

Notícias de Cachoeira, Recôncavo Baiano e Cultura Afro Brasileira

Imagem: negro no poder
Imagem: Paulo Sérgio

Opinião

Fatos e Opinião
Imagem: instrumento médico

Pandemia da Covid-19

Noticias da Covid-19
Imagem: Segundo autor

Empregos

Empregos no Recôncavo

Cinema do Museu de Arte Moderna da Bahia abre para o cinema hoje

 A  partir de hoje o Cinema do Museu de Arte Moderna da Bahia abre para o cinema 


Imagem: Cinema do Museu de Arte Moderna da Bahia, abre para o cinema hoje

"Depois de 18 meses fechado e 40 dias de campanha para reabertura, a primeira sala a abrir do Circuito de Cinema Sala de arte em Salvador a partir desta quinta-feira (7) é a do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-Bahia, Solar do Unhão, Avenida Contorno s/nº) com obediência a todos os protocolos determinados pelas autoridades de saúde, municipais, estaduais e federais. A exibição dos filmes acontece semanalmente das terças-feiras aos domingos, com quatro sessões. Sendo que sextas, sábados e domingos acontecerão sempre cinco sessões. Especialmente nesta segunda-feira (11), véspera de feriado, ocorrerão cinco sessões. Todas as informações estão no site http://saladearte.art.br. Confira programação desta semana mais abaixo.

Os cinemas de Salvador já estavam funcionando desde maio deste ano (2021) sob liberação da prefeitura municipal. Em função do fechamento durante a Pandemia, o Circuito Sala de arte passou por dificuldades e por isso foi realizada uma campanha de arrecadação de recursos. "O sucesso da campanha foi essencial para a reabertura, mas o retorno do público às salas de cinema é que vai garantir a continuidade desses espaços de cultura e arte, tão importantes para a cidade", enfatiza uma das sócias do Circuito, Suzana Argollo. Segundo ela, as demais salas ainda passarão por manutenção na estrutura física e equipamentos".

Share:

Anúncio

Anúncio

Livro Racismo Estrutural - Silvio Almeida

Campanha: Doe Sangue, salve vidas!

Imagem: logo do EMOBA

Entre em contato através do telefone (71) 3116-5643, de segunda a sexta-fera, das 8h às 16h, ou envie um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br.



Anúncio

Anúncio

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para analisar o nosso tráfego. Ao navegar pelo nosso site você concorda com a Política de Privacidade.